quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meu Planeta

Meu planeta
                                       A visita
Eu era uma pessoa ignorante, mas feliz até certo dia...
Estava assistindo TV então vi um ET, mas subestimei, se soubesse nunca teria feito isso... Comecei a falar auto coisas horriveis sobre ETs, de repente escutei barulhos estranhos na porta, com medo fui abrir, tentei sorrir, mas não consegui pois vi, então um ET o mesmo da TV, falei um monte com ele (a),  até descobrir que era uma pessoa, pois caiu a sua lente de contato e a tinta verde começou a escorrer, era a minha amiga, Anna, fechei a porta na cara dela, olha se é coisa de se fazer!
Um pouco mais educado por sua vez tocaram a campainha, era Luana e com... Três ETs! Duvidei, então descobri que Anna falou para Luana que falou para Luísa, que por sua vez falou para Chiara que falou para o Lucas que bem distraído falou para mim e acabei descobrindo que elas queriam me enganar... Que como meu direito joguei mel na cara e ... etc.
Então ouvi tocarem na minha porta a moda antiga: batendo.
Abri, veja só outro ET, então eu disse:
- Não meninas agora vocês não vão me enganar.
E tranquei a porta, o que não deveria ter feito, pois fiquei sem porta...
Entrou o certo "ET".
Disse que não queria e ele bem bravo falou:
- Se não falar com eu, eu cortar seu cabeça. DESENBUCHE terraquia.
E eu bem calma nem dando a minima respondi:
- Ok, o que você "querer" de mim?
(Resolvi falar como ele esse negócio pega).
Ele:
- Eu querer saber o estado de seu TERRA!
Eu:
- Bom, eu não sei, mas a tv sabe que tal a ligar-mos?
O ET:
- O que ser TV?
- Não tenho saco para explicar, apenas assista.
Foi apartir dai que deichei de ser ignorante, pois vi como nosso planeta estava sofrendo:
Queimadas, politicos corruptos, assaltos, mal trato aos animais, drogras e muitos outros (etc)... Tente não ser como eu era, e ai, me ajuda?
                 
Gostou? Vai ver se eu to online.
                                                                                                                     Maria Eduarda Fattini
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário