quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Julie

Julie
A cadelinha que pensava ser gente

Era fevereiro de 2010, neste mês nasce uma criaturinha diferente uma cadelinha que recebeu o nome de  Julie.

Julie sempre foi diferente de seus irmãozinhos, adora fazer coisas que só os humanos fazem,  principalmente comer a comida deles...

Julie também gostava de falar com seu pai e sua mãe e expressava emoções e sentimentos iguais a um ser humano, a familia que a adotou era verdadeiramente apaixonada por esta criaturinha peluda.

Mas o seu amor maior estava na sua maezinha, Julie tinha verdadeira adoração por ela, achava ela bonita, carinhosa e sempre que ela estava fora de casa ficava contatando as horas para o seu retorno. imediatamente na sua chegada Julie pulava no colo de sua mãe abraçando-a e lambendo até matar a saudade....
- Olá, eu sou Julie. E estou aqui para contar como é minha vida.
Aqui é aonde almoço e janto, mas é estranho: eles comem na mesa, e eu por quê não? Por quê tenho que comer no chão?

Aqui é aonde durmo, mas outra coisa muito estranha, eles são maiores, e não tem tanto pelo, por quê eu tenho? Por quê não posso colocar minha cabecinha no travesseiro  que eles ja começam a rir?

Aqui é o lugar aonde meus irmãos chamam de banheiro, ainda não sei pra que serve, aqui não pode ser para fazer pipi pois eu faço no jornal, bem que eu pensei que nunca vi eles fazerem no jornal.

Bom, aqui é aonde brinco com meus bichinhos: o Tigre,
- Vem cá NHACK!
Mas nunca vi eles morderem nada além da comida, sou a única especial?
Eita gente estranha!!!

Bom, aqui é a sala, onde meus irmãos se BATEM de tanto RIR, não sei porquê, parece que nunca viram um pessoa peluda e pequenhinha assistir TV !

Ja falei que tenho uma irmanzinha bem parecida comigo, perece um espelho, ela é meio ciumenta, e anti-social, mas gosto dela, mas ela é mais confusa que os outros, para que ter cíumes? Ahh, e seu nome é Fani.

Sempre um dia eu vou na vó, a Vó Mila, lá eu sempre fujo e vou em busca de meu grande amigo : Cadú.

Tenho varias pessoas sinistras em minha família, mas comcerteza amo todos, mesmo sendo tão comfusos!!!

UM GRANDE BEIJO E ABRAÇO DE SUA GRANDE PEQUENA AMIGA PELUDA JULIE.
TCHAU.

Esritora chefe: Alessandra Smaniotto
 Escritora: Maria Eduarda Fattini

Nenhum comentário:

Postar um comentário