quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Aquafriends


Eramos quatro amigas, mesmo antes de nascermos...
Aos quatro anos de idade, fizemos uma corrente da amizade, que quando quebrada logo tinha de ser restaurada.
Quando tínhamos oito algo estranho aconteceu, no badalar da meia-noite a Luana me liga:
- Ai meu Deus - disse ela apavorada.
- O que foi? - perguntei.
- Esquece.
Fiquei tipo meio "hã?" mas voltei a dormir.
No dia seguinte fui vê-las e todas estavam...ARRUMADAS?!..."Para aonde Jesus Cristo?" pensei, mas a Luísa interrompeu meus pensamentos:
- Cade sua roupa? Você não se arrumou? Você vai? Não recebeu a ligação da Luana? ( Vamos na praça)
Até recebi... Mas ela só falou "Ai meu Deus", mais nada, "Esquece" e desligou.
- Luana? - perguntou Chiara.
- Que foi? - Luana perguntou.
- Nada, só queria saber porque vc n avisou ela ontem.
- A...A..Corrente quebrou.
Fez-se silêncio
- Vamos ficar ai  paradas? Temos que concertar!!!
Nem fomos na praça... Direto na joalheria, ficou linda, como se nunca tivesse quebrado.
Aos dezesseis anos, recebi a notícia de que iria para o Caribe, e teria que levar mais três pessoas, e eu é claro, escolhi a Luísa, a Chiara e a Luana.
No avião, a Luísa abriu um pote...
Sentimos o cheirinho e quase...MAS QUASE piramos, era pastel de chocolate de sua mãe.
Me "embuguei" de tanto comer, mas afinal, que mal iria fazer???
Chegamos em  terra firme, pois é... NEM TANTO.                                                                              Nem deixamos a mala no hotel e já fomos para o mar. Pensei: "MELHOR DIA DA MINHA VIDA"
- MIGUXAS PARA SEMPRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário