quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Luisa

Uma menina especial...
Era uma vez uma menina curiosa, esperta e bonita, mas tinha um pequeno problema, era maria grossa, arrogante e mal educada, como  qualquer um não é? Todo mundo tem seu momento grosseiro nada d+ , como todo mundo tem suas qualidades e defeitos...
Mas ela...  Ela era até de mais, tanto que  ja falou para um padre que ela sabia melhor resar a missa que ele!!!   CREDO!   Mas o pior de tudo é que eu estava bem do lado e acharam que fui  eu, mas claro que eu não diria isso  pois se fosse  grossa não estaria escrevendo isso a vocês...
 Por incrivel que pareça ela é minha amiga, e esqueci de mencionar o seu nome é Luisa.
Luisa até que é engraçada mas não compença a sua grosseria, ai de mim se ela descobrir que estou escrevendo isso a vocês que  é casusos engraçados  que aconteceram comigo e com a Luisa.
Bom agora sorria ;D porque acabou a chatice de explicar as coisas antes de escrever, lá vai:
                                                              Luisa e o padre...
O Padre geralmente resa a missa. E Luisa geralmente reclama.
O padre estava na ave-Maria la no cheia de graça , quando Luisa gritou:
- Se ela é cheia de graça, prove e conte uma piada que ela fez.

 Achou graça? Então leia esta:
                                                              Luisa  e a testemunha de Jeová
Você sabe o que é testemunha de jeová? Se não é uma igreja, e Jeová é Deus em outra lingua.
Continuando...
Luisa mora com sua mãe, dai chegou uma pessoa perguntando:
-Vocês por acaso querem ser tetemunhas de Jeová?
E Luisa:
- Desde quando que ele foi preso?

Gostou? vai ver se eu to online.
                                                                                                                             Maria Eduarda Fattini

Nenhum comentário:

Postar um comentário